PAULISTA > Notícias > Em Paulista, Centro de Comércio Popular Cantor Augusto César passa por adaptações

Gabinete do Prefeito | 05/01/2024

Imóvel vai receber vendedores informais

A Secretaria de Administração das Regionais do Paulista está realizando atividades de manutenção e ajustes em um prédio na área central da cidade. Batizado de Centro de Comércio Popular Cantor Augusto César, o imóvel irá acomodar os vendedores informais. Nesta sexta-feira (05.01), o secretário de Governo e Gabinete, Ydígoras Ribeiro, o secretário de Administração das Regionais, César Júnior Alemão, e o secretário executivo de Governo e Gabinete, Marcos Eduardo Oliveira, fizeram uma vistoria no local.

A estrutura, que fica na Rua da Mangueira, terá no seu entorno pontos de táxis e kombis, como também, uma ligação com o Centro de Abastecimento Tiradentes.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista