PAULISTA > Notícias > Confira o abre e fecha do Réveillon em Paulista

Gabinete do Prefeito | 29/12/2023

Confira o abre e fecha do Réveillon em Paulista

Mercados públicos vão funcionar até 18h no dia 31/12, já no primeiro dia de 2024 estarão fechados

Em Paulista, durante os dias 31/12 e 1º/01/2024, algumas atividades municipais sofrerão alterações. Nesses dias, funcionarão apenas os serviços essenciais, como: recolhimento de lixo domiciliar, mercados públicos e atendimento de saúde.

Na véspera de Ano Novo, os mercados públicos Eduardo Campos, em Paratibe; e Tiradentes, no Centro, terão expediente até as 18h. Já no dia 1º de janeiro, ambos estarão fechados.

Na área de saúde serão mantidos os atendimentos de urgência, como as atividades da Prontoclínica Torres Galvão (PTG), próxima ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira; do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Tereza Noronha, no bairro do Janga. Todas essas unidades estarão disponíveis 24 horas por dia.