Executiva de Imprensa |

População aprova ordenamento da Feira Livre do Centro do Paulista

Delimitação de espaços para os feirantes e o reforço na fiscalização foram algumas das medidas

O recente ordenamento da feira livre do Centro do Paulista, promovido pela Prefeitura, teve ressonância positiva entre os comerciantes e clientes.

A iniciativa, implementada como parte do processo de desobstrução das vias públicas na área central da cidade, trouxe impactos significativos. A Secretaria de Administração das Regionais é a responsável pela organização.

Os frequentadores da feira agora destacam o conforto e a tranquilidade para realizar as compras.

O cliente Leonardo Círio comentou que o local ficou muito organizado. "Todos ganham com a ordenação. Tanto os frequentadores como os comerciantes", destacou.

"A feira tá maravilhosa, sem aperreio, era muito estresse, parabéns a Prefeitura", pontuou a frequentadora, Rosineide Ferreira.

Fotos: Gloria Marques