Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Browbar inaugura nova unidade no Paulista North Way Shopping

Franquia conta com mais de 40 unidades em todo o Brasil

A Browbar, renomada franquia do ramo de beleza de serviço Express, com mais de 40 unidades em todo o Brasil, foi inaugurada nesta quinta-feira (21.12), no Paulista North Way Shopping, localizado no centro de Paulista.

As empresárias Cacau Knopp e Lizandra Vitória escolheram investir em Paulista, com a convicção do potencial do shopping local. Com a abertura da Browbar, a cidade ganha não apenas uma nova opção de serviços de beleza express, mas também fortalece sua posição como polo comercial em constante expansão.

Ressaltando a importância desse investimento, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes, expressou sua satisfação diante da geração de mais de 30 empregos pela empresa Browbar em Paulista. Segundo Lopes, a presença da Browbar não apenas contribui para o desenvolvimento econômico local, mas também reforça a credibilidade da administração municipal.

"Estamos felizes a cada nova ocupação gerada. O governo Yves Ribeiro tem se dedicado incansavelmente à promoção do emprego, proporcionando dignidade aos trabalhadores e impulsionando o crescimento da cidade", concluiu o secretário.

Fotos: Juan Marvin