Executiva de Imprensa |

Confira o Abre e Fecha do feriado de Natal em Paulista

Mercados públicos vão funcionar até 13h

No feriado de Natal (25/12), algumas atividades municipais sofrerão alterações. No dia, funcionarão apenas os serviços essenciais, como: recolhimento de lixo domiciliar, mercados públicos e atendimento de saúde.

Na área de saúde serão mantidos os atendimentos de urgência, como as atividades da Prontoclínica Torres Galvão (PTG), próxima ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira; do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Tereza Noronha, no bairro do Janga. Todas essas unidades estarão disponíveis 24 horas por dia.

Os mercados públicos Eduardo Campos, em Paratibe; e Tiradentes, no Centro, terão expediente até 13h.