PAULISTA > Notícias > Prefeitura Municipal se reúne com dirigentes da CEF para retomar o Minha Casa, Minha Vida em Paulista

Gabinete do Prefeito | 01/12/2023

Cidade deve ser beneficiada com 700 moradias

Cidade deve ser beneficiada com 700 moradias

Com o propósito de retomar o Programa Minha Casa, Minha Vida na cidade do Paulista, o prefeito Yves Ribeiro participou de uma reunião com o superintendente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Marcelo Maia. O município deve ser beneficiado com 700 unidades populares. A estimativa é de que Paulista receba R$ 110 milhões do Governo Lula. O secretário municipal de Habitação, Vinícius Campos, também esteve no encontro.

O prefeito Yves Ribeiro tem um histórico na construção de unidades habitacionais. Na condição de chefe do Executivo, duas vezes em Itapissuma, duas em Igarassu e, atualmente, na terceira vez em Paulista, o gestor já viabilizou moradias para mais de 10 mil famílias.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulista