PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista beneficia famílias de Nossa Prata com Concessão de Direito Real de Uso

Gabinete do Prefeito | 14/11/2023

Localidade será contemplada ainda com rua pavimentada e área de lazer

Cerca de 200 famílias da comunidade de Nossa Prata, em Maranguape II, irão receber do prefeito Yves Ribeiro o documento de Concessão de Direito Real de Uso (CDRU). A entrega será nesta sexta-feira (17.11), às 15h. Essa será a primeira cota de pessoas beneficiadas na localidade. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Projetos Especiais.

Durante o evento, o prefeito irá promover as inaugurações da pavimentação da principal rua do local e de uma praça pública. As intervenções foram executadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

ESCOLA MODERNA - A comunidade de Nossa Prata também foi contemplada, na atual gestão do prefeito Yves Ribeiro, com a construção da Escola Municipal Dr. Nelson Bandeira, administrada pela Secretaria de Educação. A unidade é uma das mais modernas do município, sendo toda climatizada e com paredes antichamas.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista