PAULISTA > Notícias > Yves Ribeiro visita ampliação do Hospital Central Nossa Senhora Aparecida

Gabinete do Prefeito | 14/11/2023

Yves Ribeiro visita ampliação do Hospital Central Nossa Senhora Aparecida

Unidade ganhou mais de 150 novos leitos

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, visitou, nesta terça-feira (14.11), as novas instalações do Hospital Central Nossa Senhora Aparecida, na Vila Torres Galvão.

"Muito importante essa ampliação, gerando novos empregos no município. Parabéns a direção e a todos os funcionários", pontuou o prefeito.

A unidade de saúde teve a estrutura física ampliada com novos apartamentos, leitos de enfermaria e leitos de UTI humanizada.

O médico Nelson Falcão foi o responsável pela interlocução entre o prefeito e o diretor do Hospital, Dr. Paulo Muniz.

Participaram também da visita a secretária de Saúde, Kássia Moura, e o secretário executivo de Governo e Gabinete, Marcos Eduardo Oliveira.

Fotos: Divulgação/Prefeitura