Obras |

Prefeito Yves Ribeiro entrega mais uma rua pavimentada em Paulista

Moradores da Rua Madalena, no Conjunto Beira-Mar, Janga, comemoram fim dos alagamentos

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, junto com secretários municipais e lideranças locais, participou, na noite desta terça-feira (31.10), da entrega da pavimentação da Rua Madalena, situada no Conjunto Beira-Mar, Janga. O evento contou com participação da Banda de Metais e Percussão José Firmino da Veiga e da banda gospel Rhema.

Com aproximadamente 300 metros de extensão, a rua recebeu novo piso e sistema de drenagem, acabando com os problemas de alagamentos. “Quando chovia essa rua ficava intransitável, por conta das poças d’água. Agora tudo mudou pra melhor”, afirma o entregador Carlos André.

A pavimentação dessa rua era um sonho que parecia distante para alguns, mas pra quem acredita na determinação da gestão do município era uma questão de tempo se tornar realidade”, afirmou o pastor Bruno Cruz, que foi morador da rua por muitos anos.

O prefeito Yves Ribeiro, em seu discurso, falou sobre outras realizações que vêm sendo feitas no bairro, como a implantação do Centro de Convivência e Cidadania, inaugurado na semana passada. Atendendo reivindicação dos moradores, ele revelou que está agilizando a entrega da reforma da Policlínica William Nascimento. “Sempre ouvindo o povo, fizemos três reuniões nesta comunidade. E o sonho dos moradores era ver essa rua calçada. Hoje estamos entregando a obra concluída”, afirmou o prefeito.

DIA DA CONSCIÊNCIA EVANGÉLICA

O evento de inauguração da pavimentação da Rua Madalena também teve caráter religioso, pois em 31 de outubro se comemora o Dia da Consciência Evangélica. Além da apresentação da banda gospel Rhema, houve leitura da Bíblia e oração dirigida por pastores evangélicos. “Tive a honra de instituir o Dia da Consciência Evangélica, quando estava no meu segundo mandato de prefeito de Paulista. Sou um homem de fé e toda ação que nos faça olhar para Deus tem a minha aprovação”, afirmou o prefeito Yves Ribeiro.

Fotos: Karlos Lima