PAULISTA > Notícias > Confira o abre e fecha em Paulista no feriado (12) e no ponto facultativo (13)

Gabinete do Prefeito | 11/10/2023

Confira o abre e fecha em Paulista no feriado (12) e no ponto facultativo (13)

Na sexta, o município terá ponto facultativo

Na cidade do Paulista, os serviços da administração municipal sofrerão alterações, na quinta-feira (12.10), devido ao feriado da celebração do Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Além disso, a sexta-feira (13), será ponto facultativo no município, conforme o Decreto 113/2023. Nos dois dias, funcionarão apenas alguns serviços essenciais, como: recolhimento de lixo domiciliar, mercados públicos e atendimento de saúde.

Em relação aos serviços de saúde, serão mantidos os atendimentos de urgência, como as atividades da Prontoclínica Torres Galvão (PTG), próxima ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira; do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Tereza Noronha, no bairro do Janga. Todas essas unidades estarão disponíveis 24 horas por dia.

Os mercados públicos Eduardo Campos, em Paratibe; e Tiradentes, no Centro; terão expediente das 6h às 13h na quinta. Sexta, será normal.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista