IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Mulher |

Paulista promove o Prêmio Maria da Penha Vai à Escola 2023

O concurso terá mais de 50 grupos de apresentações culturais

A Secretaria Executiva da Mulher do Paulista, em parceria com a Secretaria de Educação, está promovendo o Prêmio Maria da Penha Vai à Escola 2023. O concurso tem o objetivo de ampliar a participação das escolas da rede municipal e na construção de uma sociedade melhor, justa e que cultua o respeito, igualdade e paz entre as pessoas. A iniciativa terá a participação de mais de 20 escolas e terá mais de 50 grupos de apresentações culturais. A premiação final será em dezembro. 


Dentro do cronograma, a comissão julgadora irá, a partir de 16 de outubro, realizar as visitas para assistir as apresentações culturais dos estudantes da Educação infantil e do Ensino Fundamental. 


O concurso conta ainda com trabalhos de redação para os estudantes do Ensino Fundamental e EJA. Já os docentes, concorrem através de artigo científico, relato de experiência e projeto de trabalho, que serão  analisados pela comissão julgadora. O prazo para a entrega é até o dia 18 de outubro. De acordo com a organização, as unidades de ensino irão concorrer na categoria Escola Amiga da Mulher. 

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulista

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441