Esportes |

Mais uma peneira será realizada em Paulista, em busca de novos talentos no futebol

Atividade será realizada no campo do Zeca Bocão, em Maranguape II

A Prefeitura de Paulista, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, realiza, nesta quinta-feira (27.07), às 15 h, no campo do Zeca Bocão, em Maranguape II, mais uma ‘peneira’. A atividade tem o objetivo de garimpar atletas para compor o elenco da Seleção de Paulista que disputará, em agosto, a Copa do Interior Sub-18.

A iniciativa busca jogadores nascidos entre os anos de 2005 e 2007, proporcionando uma oportunidade de demonstrar suas habilidades. A peneira é uma etapa importante no processo de formação da equipe, com o intuito de fortalecer e incentivar o desenvolvimento do esporte na cidade. O atleta deverá apresentar documento com foto para participar da peneira.

Foto: Divulgação/Prefeitura