Infraestrutura |

Em Paulista, construção de drenagem na Rua Tancredo Messias integra obra de duplicação da PE-01

Via fica no bairro de Nossa Senhora do Ó

Os trabalhadores envolvidos na execução das obras de duplicação da PE-01, em Paulista, concentraram esforços, nesta segunda-feira (03.07), nas atividades de construção do sistema de drenagem da Rua Tancredo Messias, além de outros pontos da rodovia estadual.

A Ancar, empresa contratada para realizar o serviço, está montando uma estrutura na Rua Tancredo Messias, em Nossa Senhora do Ó, com caixas coletoras e o sistema de galerias com tubos de concreto para absorver as águas da PE-01.

A Secretaria de Infraestrutura, responsável pelo monitoramento das atividades, destaca que o projeto de duplicação da rodovia engloba drenagem, asfalto, aplicação de asfalto, novo sistema de iluminação e substituição dos tubos de abastecimento d'água.

O trecho a ser beneficiado é de 4km de extensão e fica entre o Forte de Pau Amarelo e o entroncamento com a PE-22.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulista