Infraestrutura |

Prefeitura do Paulista intensifica trabalhos de drenagem para duplicação da PE-01

Obra tem 4km e vai de Pau Amarelo até o encontro com a PE-22

Na intensificação dos trabalhos de drenagem da PE-01 (Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite), a Prefeitura do Paulista completou, nesta segunda-feira (12.06), 750 metros dos 2 mil metros para colocação dos canos de galerias pluviais na rodovia. A intervenção faz parte das ações para duplicação da pista, que terá um investimento de R$ 14,5 milhões.

O trecho a ser ampliado possui 4km de extensão, que vai do bairro de Pau Amarelo até o entroncamento com a PE-22, onde fica a rotatória do bairro da Conceição.

Após a drenagem, serão realizadas as intervenções para duplicação da via que terá duas mãos no sentido Sul/Norte e duas mãos no sentido Norte/Sul. A obra também envolve aplicação de asfalto, sinalização, iluminação e substituição dos tubos de abastecimento d'água.