Infraestrutura |

Infraestrutura do Paulista executa obra de duplicação da PE-01

Serviço está na fase da drenagem

A conservação da PE-01 (Avenida Dr. Cláudio José Gueiros Leite) é de responsabilidade do Estado. No entanto, a Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Infraestrutura, resolveu assumir a duplicação por ser uma rodovia urbana. A obra está em andamento com a implantação do sistema de drenagem. O alargamento da via irá custar R$ 14,5 milhões.

O trabalho de ampliação das laterais da estrada será no trecho que vai do Forte de Pau Amarelo até o encontro com a PE-22, no bairro da Conceição. A área beneficiada tem 4km de extensão.

"A obra também prevê a construção de calçadas acessíveis e instalação de iluminação pública", destaca o engenheiro e secretário de Infraestrutura, Jorge Carreiro.

O serviço deve ficar pronto até o fim do segundo semestre desse ano de 2023.