IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Ação integrada |

No Dia Internacional da Mulher, moradoras do Paulista recebem serviços de saúde e beleza

A ação ocorreu no Clube Municipal Prefeito Geraldo Pinho Alves

A Prefeitura do Paulista, através de uma parceria entre a Secretaria de Saúde e a Secretaria Executiva da Mulher, ofertou nesta quarta-feira (08.03), Dia Internacional da Mulher, uma série de serviços de saúde e bem-estar para as mulheres do município, no Clube Municipal Prefeito Geraldo Pinho Alves. 


Durante o dia, as munícipes puderam cuidar da saúde bucal, com enfoque nas gestantes, devido à necessidade de continuidade do tratamento durante a gravidez; serviço de nutrição, com avaliações e encaminhamentos para as policlínicas e atendimentos clínicos com abordagem sindrômica. Também puderam contar com o serviço móvel do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA Itinerante), que estava presente no local com a realização de teste rápido de HIV e Aids; o carro da mamografia; consultórios de citologia, com a realização de prevenções e a vacinação para o público feminino. Limpeza de pele, unhas e maquiagem também estavam sendo disponibilizadas. A Embelleze esteve presente em parceria com a Prefeitura, cortando o cabelo das mulheres que foram se cuidar. 


A superintendente de políticas e estratégias da secretaria de saúde do Paulista, Jackeline Morais, destacou que “essa ação é para pessoas com útero, mulheres e homens trans também estão sendo acolhidas e acolhidos. É necessário que todas cuidem da saúde sempre, e hoje estamos reforçando essa importância”.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441