Políticas Sociais |

Paulista realiza o 3º Fórum de Atendimento Socioeducativo

Evento será realizado no auditório do MPPE de Paulista, na próxima sexta (10)

Com o tema ‘Sistema de Garantia de Direitos: Desafios, limites e possibilidades no período de pandemia nos anos 2020 a 2022’,  o Conselho Municipal de Promoção de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Paulista realiza, na sexta-feira (10.03), o 3º Fórum de Atendimento Socioeducativo do Município de Paulista. O evento será a partir das 8h, no auditório do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) de Paulista, localizado na Avenida Senador Salgado Filho, S/N, no Centro.

O Atendimento Socioeducativo é um conjunto ordenado de princípios, regras e critérios, de caráter jurídico, político, pedagógico, financeiro e administrativo, que envolve desde o processo de apuração de ato infracional até a execução de medida socioeducativa.

Foto: Ilustrativa