Cultura |

Festa de São Francisco de Assis, em Paulista, apresenta a cantora Lilli Andrade

Evento acontece na Vila Torres Galvão

Nesta terça-feira (30/10), a 60.ª Festa de São Francisco de Assis, na Vila Torres Galvão, a Prefeitura do Paulista, que é uma das apoiadoras da festividade, apresenta a cantora Lilli Andrade, como atração cultural, a partir das 20h30.

Nos dias 7, 8 e 9/10, nomes como Dudu do Acordeon, Almir Rouche e Ana Alves.

A programação cultural é coordenada pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude. O Município está disponibilizando uma estrutura de palco com som para as apresentações musicais, além de iluminação no entorno da paróquia.

Para controlar a entrada e saída de veículos na PE-15, que fica em frente ao templo religioso, a Secretaria de Segurança e Mobilidade vai disponibilizar guardas para controlar o fluxo do trânsito.

A festa é promovida pela Paróquia de São Francisco, administrada pelo Pároco e Vigário Episcopal, Monsenhor Osvaldo Lopes. “A intenção da atração cultural é trazer a socialização da comunidade, concentrando a família e amigos para promover a paz, reforçando a mensagem da oração franciscana, tão querida também em outras igrejas”, disse o líder católico.

Dudu do Acordeon

Almir Rouche