IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail

Notícias

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Paulista aumenta em 10% os novos empreendimentos no terceiro trimestre desse ano

A carteira de MEI do município subiu de 35 mil para 38 e deve fechar o ano em 41 mil


A Sala do Empreendedor do Paulista deu uma alavancada nas atividades. Por dia, cerca de 30 atendimentos são feitos recebendo documentação para abertura de CNPJ de Microempreendedor Individual (MEI), inscrição municipal e entrada para nota fiscal. Em Paulista, o processo é feito em até 60 minutos e o empreendedor sai regularizado e pronto para exercer suas atividades comerciais.


Dados fornecidos pelo SEBRAE Pernambuco informam que a carteira de MEI do município aumentou de 35 mil empresas para 38 mil no terceiro trimestre de 2022 e que a tendência é fechar o ano de 2022 com quase 41 mil estabelecimentos regularizados e funcionando.


O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca da cidade, Raimundo Lopes, assinala: “Atualmente em nossa cidade bastam 60 minutos para regularizarmos e constituímos um MEI e ele já sai com inscrição municipal e o processo de nota fiscal. Todo empresário necessita de celeridade e de processos sem burocracia para criar empregos e renda para ele e para o município e, sobretudo, para gerar negócios e dinamizar os serviços e demandas da economia local, e regional, porém nada disso estaria em prática e acontecendo sem o empenho e a vontade de trabalho do prefeito Yves Ribeiro, que tem determinado em sua gestão atual dar importância, atenção e condições aos empreendedores do nosso município”, destacou.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441