Infraestrutura |

Yves Ribeiro autoriza requalificação do corredor dos ônibus de Jardim Paulista Alto

Antigo sonho dos moradores vai virar realidade em Jardim Paulista Alto

Comemorando aniversário de 44 e anos, o bairro de Jardim Paulista Alto, vai receber um  grande presente, esperado há muitos anos. Na noite deste sábado (24), o Prefeito Yves Ribeiro assinou Ordem de Serviço para requalificação do Circuito dos Ônibus.

O circuito dos coletivos, que tem 1.300 metros, receberá uma camada nova de asfalto para melhorar a mobilidade urbana no bairro. As calçadas passarão por uma requalificação e contarão com rampas de acessibilidade. A Prefeitura fará ainda a sinalização horizontal e vertical do percurso. O pacote de serviços inclui ainda o calçamento da Rua 156.

O Prefeito Yves Ribeiro, salientou que é muito gratificante esse momento da assinatura da Ordem de Serviço dessa requalificação no bairro de Jardim Paulista Alto. "Obra que muitos moradores vieram pessoalmente reivindicar e a comunidade está radiante com a assinatura e marcando presença maciça nesta grande festa. Todos estão de Parabéns." Completou, Yves Ribeiro.

O comerciante Erick Pontes, comentou que a obra vai ter um efeito muito grande no bairro. "Hoje nós moradores e comerciantes, não conseguimos transitar, dificultando o direito de ir e vir da comunidade".