Esportes |

Copa do Interior traz Clássico do Litoral Norte para o Ademir Cunha

Seleção de Paulista enfrenta Igarassu no segundo jogo da segunda fase da rodada

Na manhã do próximo domingo (25/9), a Copa do Interior traz o grande Clássico do Litoral Norte para o estádio Ademir Cunha, na cidade das chaminés. A Seleção de Paulista enfrenta o selecionado de Igarassu, às 10h. A Prefeitura preparou um esquema de segurança da Guarda Municipal com o apoio da Polícia Militar, além de ambulância disponível para atendimento médico.

A Seleção de Paulista decolou no encerramento da primeira fase da rodada, garantindo o 2º lugar invicto diante do jogo contra o Vitória de Santo Antão. No primeiro confronto da segunda fase, a Seleção venceu Goiana por 1x0.

O técnico da Seleção de Paulista, Paulo Júnior, pretende escalar, no domingo, o volante Bia - campeão pelo Sport Club do Recife na Copa do Brasil, em 2008, diante do Corinthians.

Quando deixou o Sport, Bia foi jogar na Ponte Preta e atualmente é motivo de orgulho dos torcedores da Seleção de Paulista. Ele é considerado um dos principais atletas do time.

Outro destaque da Seleção de Paulista é o meia Dadá Boladão.

O Ademir Cunha, com capacidade para 12.932 torcedores, é administrado pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude da Prefeitura do Paulista.

Copa do Interior

Seleção Paulista X Seleção de Igarassu

Local: Estádio Ademir Cunha

Quando: Domingo (25.09)

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

No mesmo domingo (25.09), às 15h, o estádio Ademir Cunha recebe o jogo América x Vera Cruz pela Série A 2.

O time do América já treina no Ademir Cunha. O clube conhece de perto todos os detalhes do campo e vem mostrando dedicação e paixão por Paulista.