IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Infraestrutura |

Clube do Nobre é requalificado e agora se chama Prefeito Geraldo Pinho Alves

Obra faz parte do Programa Acelera Paulista (PAP)

  

O Clube Municipal do Nobre, em Paulista, está de cara nova e já foi entregue à população totalmente requalificado. A obra de revitalização do equipamento, que agora passou a ser chamado Clube Municipal Prefeito Geraldo Pinho Alves, faz parte do pacote de obras do Programa Acelera Paulista (PAP), que conta com o investimento de R$ 170 milhões em todo o município. A estrutura foi reinaugurada na sexta-feira (09).

 

O novo nome do Clube do Nobre é em homenagem ao gestor falecido em 2 de dezembro de 2000, que administrou a Prefeitura do Paulista por três mandatos. A filha do prefeito Geraldo, atual secretária-executiva de Políticas para as Mulheres do Paulista, prestigiou a solenidade de entrega do clube municipal.

 

“Yves tá devolvendo para nossa cidade o orgulho de ser paulistense. Nossa gratidão hoje é enorme. Cabe a nós o cuidado, o zelo e o apreço por esse espaço. Agradeço ao prefeito por esse símbolo de celebração da amizade, da vida e da alegria”, declarou Bianca Pinho Alves. 

 

Na ocasião, o secretário de Infraestrutura do Paulista, Lídio Valença, declarou que o Clube do Nobre tem grande importância para a cidade como um todo, visto que o espaço é frequentado por pessoas de vários outros bairros de Paulista. “A reforma desse equipamento é importante não só para o bairro, mas também para a cidade do Paulista. Ele é um resgate da vida da sociedade que passou muito tempo parado e agora volta para que seja aproveitado por todos”, disse o secretário. 

 

Em seu discurso de entrega do equipamento, o prefeito Yves Ribeiro destacou a relevância que o novo nome do Clube do Nobre leva consigo, por tudo que representou o prefeito Geraldo Pinho Alves no município. “Essa é uma homenagem a um dos melhores políticos que conheci na minha vida. Gostaria de agradecer a todos os envolvidos na reforma deste aparelho que é tão importante. A população precisa e agora tem todo esse espaço para aproveitar”, concluiu o prefeito Yves Ribeiro.

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441