IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Penúltimo dia do Vamos Paulistar 2022 leva alegria aos paulistenses

Em mais uma agenda de eventos, o Vamos Paulistar 2022 não deixou a desejar e trouxe uma grande multidão, neste sábado (10/09). O evento, que faz parte da celebração principal da comemoração dos 87 anos de emancipação da cidade, está sendo um grande espetáculo de diversão para os paulistenses. Performances artísticas de qualidade se apresentaram com diversidade de ritmos e expressões musicais.  

 

O Polo Centro, na Praça João Pessoa, contou com apresentações de Fernanda Santos, Léo Lima e Banda Gonzagueira, Neno Moral, Gaby Lapenda  e Carla Alves passando pelo brega, piseiro, sertanejo e forró deram o compasso musical das apresentações. A Noite finalizou com chave de ouro com a performance da Banda Brisa Star, num conjunto de coreografias instigantes e temas de sucesso.

 

No Polo Quatro Torres, na Orla no Janga, o evento começou mais cedo, por volta das 15h. Na ocasião, Ely Motta iniciou a tarde com muito romantismo da seresta, o samba de raiz e as modinhas do sertanejo. Em seguida, Elly Carper apresentou todo seu alto astral com músicas do Breganejo. 

 

Para quem curte uma nostalgia, a Nega do Babado subiu no palco e fez o público presente dançar e cantar sucessos do brega romântico, além de Kaio Mad e seu piseiro colocaram os casais para curtir agarradinhos no passinho. 

 

Também teve a beleza dos sucessos musicais do carnaval baiano e pernambucano ao som de Lourdinha Nóbrega e banda, fazendo todo mundo pular de alegria em coros de puro êxtase. Finalizando as apresentações do polo litorâneo a Banda Xinelo de Tonhe e seu forrozinho universitário levou o calor da música da terra e o arrasta-pé para o calçadão. 

 

O último dia das apresentações é neste domingo. No Polo Quatro Torres, no Janga, os shows serão a partir das 14h, muita cultura regional, como Grupo TS, Junior Java, Duda Belo, Davi Forró, Resistência Negra, Karla Karolla e Belo Xis.

 

Já no Polo Paulista-Centro das 18h até duas da manhã de segunda feira  as atrações ficam por parte de Zeca do Rolete, Pau e Corda, Leo Junior & Danda Morena, Luizinho da Serra, Lilli Trindade e Forró Chicote e finalizando com grande apoteose Fulô de Mandacaru e Ed  Carlos.     

 

Para quem pretende ir ao Centro de Paulista e prestigiar a última noite de shows, continua o esquema especial de desvio de trânsito, assim como nos dias anteriores. A interdição acontece das 17h às 4h da manhã. A partir das 4h às 16h59, o trânsito voltará ao normal, sendo permitida a circulação de veículos em frente à Praça João Pessoa. A liberação total do trânsito só ocorrerá após o dia (12/09), quando será realizada a desmontagem do palco.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441