IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail

Notícias

Cultura |

Priscila Senna promete embalar quinta noite do Paulistar

Dany Myller, Any Melo, Fernandez e Amigos Sertanejos constam na programação dessa quinta-feira (08/09)


O quinto dia do Paulistar 2022 será embalado no brega. As cantoras Priscila Senna e Dany Myller estão entre as atrações da festividade, na noite dessa quinta-feira (08/09), no Polo Centro. Outros ritmos musicais são esperados na voz de Any Melo e Fernandez, além da banda Amigos Sertanejos.


Desde a abertura do Paulistar, nomes como Lia de Itamaracá, Sheila Toy, Magníficos, Raphaella Santos, André Viana, Calcinha Preta, Almir Rouche, e Michelle Melo, entre outros, já passaram pelo palco e engrandeceram a comemoração dos 87 anos de Paulista.


Trânsito - A Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Segurança e Mobilidade, informa que foi montado um esquema operacional de desvio no trânsito. A interdição foi iniciada no dia 4 de setembro e termina no dia 11, nos horários das 17h às 4h da manhã. A liberação só ocorrerá após a desmontagem do palco.

 

Das 4h da madrugada às 16h59, o trânsito não terá alteração, sendo permitida a circulação de veículos em frente à Praça João Pessoa.

 

 

Confira o esquema:

 

De Abreu e Lima para Paulista

 

1 – Entrar na Rua Adeilson João Alves Lima, próximo ao viaduto da PE-15, ao lado do Fórum de Paulista, na Avenida Floriano Peixoto;

 

2 - Em seguida, o veículo seguirá pela Rua da Levada, entrando na Rua Santa Tereza;

 

3 - Após, seguir por trás da feira popular, no Centro, na Rua Pau a Pique, indo em direção à Rua Coronel Alberto Lundgren, descendo na primeira entrada, nas proximidades da antiga Secretaria de Finanças, na Avenida Floriano Peixoto.

 

 

Do Recife/Olinda para Paulista

 

1 - Fará o percurso passando na PE-15, no trecho que entra à direita da Rua Demétrio de Souza, próximo ao shopping North Way Paulista. Em frente, passará pela rotatória da Rua do Nobre, seguindo para o viaduto da PE-15, descendo direto para a Rua Adeilson João Alves.

 

Economia - Além de incrementar a renda de várias famílias, o festival também movimenta a economia da cidade ao promover a circulação de milhares de pessoas. A expectativa do governo municipal é que, durante os 9 dias de festival, circulem mais de 50 mil pessoas na cidade, entre turistas, visitantes e trabalhadores. Com a festa, a cidade costuma receber pessoas de outros municípios e até mesmo dos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441