Segurança e Mobilidade |

Guarda Municipal do Paulista participa de capacitação para atuar em grandes eventos

Profissionais estão mobilizados para o Vamos Paulistar

Servidores da Guarda Municipal do Paulista estão participando de uma capacitação para atuar no Vamos Paulistar, que começa neste sábado (03.09). O treinamento versa sobre o uso de agentes químicos, entorpecentes, simulações de situações que podem ocorrer em programações de grande porte, entre outros.

"Pela primeira vez Paulista tem uma capacitação exclusiva para grandes eventos. Sinto-me  feliz por fazer parte da equipe e agradeço à gestão por ter nos proporcionado essa oportunidade de qualificação”, destacou o coordenador da capacitação, o Guarda Municipal, Dayvson Ferreira.

As atividades acontecem no auditório do Sindicato dos Servidores Municipais do Paulista (Sinsempa). A aplicação do conteúdo do curso termina neste sábado. O Vamos Paulistar termina no próximo dia 11.