Gabinete do Prefeito |

Paulista comemora 87 anos de emancipação política

A cidade do Paulista comemora, neste domingo (04.09), 87 anos de emancipação política. Além da parte festiva com atrações musicais, a Prefeitura realizará uma programação solene. Às 7h30 haverá o hasteamento das bandeiras, em frente ao prédio sede do Poder Executivo. Na sequência, às 10h, será celebrada uma missa na Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, na Rua 94, n.º 38, em Maranguape II.

Às 15h, ocorrerá a entrega da comenda Padre João Ribeiro – um dos líderes da Revolução Pernambucana de 1817. A honraria, que é a mais importante condecoração ofertada pela Prefeitura, contempla pessoas com relevantes serviços prestados ao município. O evento acontecerá no Armazém 10, na Rua Zumbi, n.º 327, no bairro do Nobre.

Já, às 19h, encerrando as atividades, o Padre João Carlos e banda se apresentarão na Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, em Maranguape II.