Saúde |

Saúde do Paulista promove II Simpósio de Vigilância Epidemiológica

Encontro vai abordar a atualização sobre tuberculose e arboviroses

Na cidade do Paulista, o II Simpósio de Vigilância Epidemiológica será realizado nesta quarta-feira (31), das 8h às 17h, no auditório da UNINASSAU Paulista. O evento é promovido pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Vigilância Epidemiológica da Secretaria Estadual de Saúde.

O tema é Tuberculose e Arboviroses, com os subtemas vigilância do óbito por tuberculose, infecção latente da tuberculose (ILTB) e atualização em vigilância epidemiológica das arboviroses - notificação.

O Simpósio tem como público-alvo médicos e enfermeiros da Atenção Básica e da Atenção Especializada, e profissionais NASF - Núcleo de Apoio a Sáude da Família -, da Rede Municipal de Saúde. Eles passarão por uma atualização profissional nos assuntos abordados.