IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

CAPS/AD de Paulista promove palestras de combate ao tabagismo

Encontro foi no Hospital Miguel Arraes, em Paulista


A Secretaria de Saúde promoveu nesta sexta-feira (26.08) palestra sobre a prevenção e combate ao tabagismo. O encontro foi realizado no Hospital Metropolitano Miguel Arraes e aos pacientes e acompanhantes. A ação, coordenada pelo Centro de Atenção Psicossocial em Álcool e outras Drogas (CAPD-AD), Eliane Aguiar. A iniciativa faz parte das atividades em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Fumo, que transcorre na segunda-feira (29.08). 


Na ação, as profissionais do CAPS –AD, Andressa Gusmão e Eloína Nunes, instruíram e passaram informações pertinentes ao assunto do tabagismo para grupos de acompanhantes, no atendimento ao público que deseja parar de fumar. 


Quando o assunto é tratamento foi citado o Programa Nacional de Controle do Tabagismo, de responsabilidade do Ministério da Saúde, através do Instituto Nacional do Câncer – INCA. O trabalho objetiva a redução da prevalência de fumantes e, consequentemente, o número de mortes relacionadas ao consumo de derivados do tabaco com ações educativas.



Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441