Saúde |

Paulista divulga programação da vacinação contra Covid-19 para este sábado (20)

Não é necessário realizar agendamento

Neste sábado (20), a Prefeitura do Paulista vai disponibilizar os polos do Shopping Norte Janga e do Paulista North Way Shopping, para a vacinação de todos os públicos da atual etapa de imunização contra a Covid-19. O polo da Câmara Municipal de Vereadores não terá funcionamento neste sábado.

A imunização segue ocorrendo sem agendamento, sendo preciso apenas ir a qualquer um dos polos disponíveis. No momento da vacinação, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e cartão de vacina. Para os profissionais de saúde, além desses documentos, eles devem levar o comprovante de vínculo de trabalho.

Confira a programação deste sábado (20):

-SHOPPING NORTE JANGA (9h às 16h):

Vacinação Infantil 4+

Quarta dose 40+

Vacinação 12+ (D1, D2,D3)

Profissionais de Saúde

-PAULISTA NORTH WAY SHOPPING (9h às 16h):

Vacinação Infantil 4+

Vacinação 12+ (D1, D2,D3)

Profissionais de Saúde