IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Esportes |

Atleta do Paulista conquista Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu sem Kimono

O evento reuniu mais de mil competidores


Representando a cidade do Paulista, o atleta Estêvão da Silva Oliveira, de 33 anos, conquistou o título na categoria pesadíssimo, que é acima de 100 quilos, do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu sem Kimono, um dos maiores eventos deste esporte no mundo. A competição ocorreu no Ginásio Coronel Wenceslau Malta, na cidade de Deodoro (RJ), que é um dos locais onde ocorreram as Olimpíadas de 2016. O campeonato reuniu mais de 1000 atletas de diversas categorias. Segundo o ranking geral, Adriano é o 2º melhor da categoria a nível nacional.


Os pais de Estêvão são naturais de Recife (PE), mas ele nasceu em São Paulo (SP). Ele se considera ‘pernambucano da gema’, pois desde os 9 anos de idade ele veio morar em Paulista, onde foi criado e começou a dar os primeiros passos como atleta. Estêvão, que faz parte da Equipe ZR Team, é aluno do professor Luciano Pio, e também dá aulas no Loteamento Nova Aurora, no bairro de Jaguaribe, em Paulista. 


De acordo com ele, são mais de 15 anos treinando e colecionando vitórias. “Já conquistei diversos campeonatos, inclusive, no fim de semana anterior eu fui campeão na categoria do AJP Tour, um evento internacional promovido pelos Sheik 's de Abu Dhabi, que aconteceu no Estado da Paraíba. E no mês passado, fui campeão pela BCJ TOUR, que foi realizado em Alagoas, e sou o atual campeão pernambucano na categoria pesadíssimo”, relatou o atleta.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441