Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Prefeito do Paulista reforça intercâmbio com empresas instaladas na cidade

Um dos objetivos é levantar as demandas da iniciativa privada sobre mão de obra

Empresas instaladas no município do Paulista estão sendo visitadas pelo prefeito Yves Ribeiro. Os encontros têm como propósito levantar informações sobre as demandas de profissionais dos estabelecimentos. A ideia do gestor é direcionar a qualificação dos moradores da cidade para preencher as vagas existentes na iniciativa privada. Nesta quinta-feira (11.08), a Paulistex, Feijão Turquesa e Drogafonte estiveram no roteiro. As vistas contam também com a participação de secretários da atual gestão.

O diretor comercial da Drogafonte, Eugênio da Fonte, destacou a importância do intercâmbio com a Prefeitura. “Nunca vimos isso aqui no município. Um gestor visitar as empresas privadas para ouvir nossas demandas, estreitar relações e, sobretudo, nos orientar por meio de técnicos e secretários sobre adequações referentes às licenças e alvarás nas áreas de vigilância sanitária, meio ambiente e demais aspectos”, comemorou.

“Paulista está no foco dos investimentos da iniciativa privada. O nosso município é um dos poucos do País a adotar um decreto de liberdade econômica. O licenciamento das empresas é ágil para que os empreendedores tenham condições de gerar renda na cidade, empregando a nossa mão de obra”, declarou o prefeito.