IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Mobilidade/Trânsito |

Frente Nacional de Prefeitos recebe Secretaria de Segurança e Mobilidade do Paulista

Secretários também visitaram o Ministério da Justiça e trataram sobre o Programa de Fortalecimento da Segurança Pública. Paulista está entre os 20 primeiros contemplados no país


A Frente Nacional de Prefeitos (FNP) recebeu o secretário de Segurança e Mobilidade, Marcelo Menezes, nesta quarta-feira (10.08) , em Brasília. Na ocasião, foi citado o Projeto de Lei 4392/21, no âmbito federal, que cria o Programa Nacional de Assistência à Mobilidade dos Idosos em Áreas Urbanas (Pnami). Amanhã (11/08), a agenda será no Ministério do Desenvolvimento Regional. 


Durante a reunião com a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), o secretário executivo de Mobilidade do Paulista, Alessandro Rodrigues, também esteve presente. O titular da pasta Marcelo Menezes se reuniu com o coordenador de Relações Internacionais da FNP, Paulo Oliveira, e a secretária executiva Aline Andrade.


Em discussão no legislativo, o PL 4392/21 prevê o aporte, por três anos, de recursos federais para subsidiar a tarifa gratuita de pessoas com mais de 65 anos e, ao mesmo tempo, garantir tarifa baixa para os demais usuários. O texto, que já foi aprovado pelos senadores, está sendo analisado pela Câmara dos Deputados.


Ministério da Justiça e Segurança Pública

Os secretários Marcelo Menezes e Alessandro Rodrigues aproveitaram o ensejo para tratar acerca do Programa de Fortalecimento da Segurança Pública, no Ministério da Justiça e Segurança Pública. Paulista está entre os 20 primeiros contemplados no país. Em Pernambuco, dois municípios são atendidos.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441