Esportes |

Seleção de Futebol de Paulista vence a Seleção de Carpina em Timbaúba e se clasifica antecipadamente

Partida foi realizada na cidade de Timbaúba

Neste deste domingo (07/08), na cidade de Timbaúba, debaixo de muita chuva, a Seleção do Paulista venceu a Seleção de Carpina por 2x1, com gols de Dadá Boladão e Fábio Paulista. Com o resultado a equipe paulistense garantiu de forma antecipada a vaga para segunda fase da competição.

Na próxima rodada, a Seleção do Paulista enfrenta a seleção de Vitória, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, decidindo a primeira colocação do grupo.

“Esperamos um bom número de torcedores no Ademir Cunha para apoiar nossa seleção no domingo", reforçou o técnico da Seleção do Paulista, Paulo Júnior.

No outro jogo da chave, a Seleção de Vitória, jogando em seus domínios, ganhou da Seleção de Limoeiro por 4X2.

A Seleção de Futebol do Paulista conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paulista, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude.