Saúde |

No bairro do Janga, Prefeitura do Paulista inicia obra da Upinha Praias

Unidade vai desafogar atendimento na região

As obras da Upinha Praias, no Janga, já estão em curso. Trabalhadores contratados pela Prefeitura do Paulista vêm realizando os serviços de escavação para a construção do alicerce.

Quando ficar pronta, a nova unidade contará com profissionais, como: neurologista, psiquiatra, cardiologista, ortopedista, oftalmologista e o suporte de uma ambulância.

A Upinha Praias faz parte do pacote de obras do Programa Acelera Paulista (PAP), posto em prática pelo prefeito Yves Ribeiro. O PAP prevê investimentos em obras estruturadoras pela cidade, na ordem de R$ 170 milhões.

A nova Upinha será muito importante, sobretudo porque irá desafogar o atendimento de outras unidades, podendo atender cerca de 500 pessoas, por dia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.