Políticas Sociais |

Em Paulista, CRAS III distribui cestas básicas para famílias afetadas pelas chuvas

Ação beneficiou moradores do Janga e áreas próximas

A Prefeitura do Paulista realizou, nesta quinta-feira (04.08), a entrega de mais 300 cestas básicas para as pessoas atingidas pelas chuvas no município. A distribuição foi feita no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS III), localizado no bairro do Janga, pela Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos.

É a segunda entrega promovida pelo CRAS III, que abrange a comunidade do Conjunto Beira Mar e algumas regionais de Pau Amarelo.

Cerca de 2.300 famílias cadastradas pelo governo municipal devem ser atendidas pelo serviço de Entrega de Benefício Eventual, no formato cesta básica. O calendário de distribuição, que ocorre nos Centros de Referência de Assistência Social, deve ser concluído até o fim da primeira quinzena deste mês de agosto.

Nesta sexta-feira (05), os itens serão distribuídos nos CRAS IV e V, das 8h às 16h. Confira os endereços e os bairros contemplados por cada unidade:

CRAS IV

Rua 32, nº 671, Maranguape 2. Abrange os bairros de Maranguape 2, Alameda, e Jaguarana.

CRAS V

Rua Belo Vale, nº 120, Loteamento Conceição. Abrange os bairros de Loteamento Conceição, Engenho Maranguape e Pau Amarelo.