Esportes |

Seleção de Futebol do Paulista goleia Limoeiro

Partida foi válida pela Copa do Interior A Seleção de Futebol Paulista venceu o selecionado da cidade Limoeiro pelo placar de 5x0, neste domingo (24.07). A partida, que ocorreu no Estádio Ademir, em Paulista, foi válida pela Copa do Interior.

Paulista abriu o placar logo aos 16 minutos do primeiro tempo, com gol assinalado por Dadá Boladão.  Ainda na primeira etapa anotaram para o selecionado local, Jeferson de pênalti e Tabata.

Com o placar definido no primeiro tempo, o treinador Paulo Júnior, aproveitou para fazer já no intervalo três alterações na equipe. Saíram Tabata, Bia e Jaildo, que deram lugar para Batoré, Vinícius e Matheus Araújo. Marcaram ainda Cristiano Xuxa e Vinícius.

Com a vitória assegurada, o técnico Paulo Júnior substituiu  Dadá Boladão, Cristiano Xuxa e Jeferson, por Nininho, Vinícius e Galvão.

Paulista assumiu a liderança do grupo com 7 pontos, seguido por Vitória com 6, Carpina com 4 pontos e Limoeiro, que ainda não pontuou na competição.

A Seleção do Paulista volta a jogar no próximo domingo (31), na cidade de Limoeiro contra o selecionado local, às 15h.

No outro jogo da chave, a Seleção de Vitória de Santo Antão goleou a Seleção de Carpina por 4X0

A Seleção do Paulista é a atual campeã da Copa do Interior e disputa o tetra campeonato.

O selecionado paulistense conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude.