Segurança e Mobilidade |

Paulista realiza programação especial no Dia do Motorista

A ação ocorreu na Praça João Pessoa, no Centro

Nesta segunda-feira (25/07), Dia do Motorista, a Prefeitura do Paulista promoveu uma programação especial para a categoria. O evento aconteceu na Praça João Pessoa, no Centro, e foi realizado por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade, em parceria com a Cooperativa de Transporte do Paulista – COOTP.

Participaram da ação os condutores de transporte complementar, alternativo e escolar. Na ocasião, equipes do Sest/Senat ministraram uma palestra sobre prevenção de acidentes de trânsito.

Foram oferecidos serviços de ginástica laboral; aferição de pressão e glicose; exame de vista; encaminhamento para exame de imagem (ultrassom de próstata); emissão de cartão SUS e da credencial de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência. Também houve orientações de saúde bucal, corte de cabelo, massagem e sorteio de brindes para todos os condutores que compareceram.