IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Esportes |

Paulista arranca empate no final contra Seleção de Carpina

Selecionado paulistense vai enfrentar agora o de Limoeiro 

 

Em uma partida muito disputada, realizada no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, neste domingo(17.07), a Seleção do Paulista,  mesmo em desvantagem no placar, perdendo de 2X0 para a Seleção de Carpina, foi buscar  o empate  no final do jogo com um gol do jogador Cristiano (Xuxa) aos 54 minutos da etapa final. O primeiro foi anotado por Nininho. 

 

"Tivemos que ter muito controle emocional para ir buscar o empate contra uma equipe que se posicionou na defesa desde o início. Todos os atletas estão de parabéns por não terem desistido de buscar o resultado até o último minuto", destacou o treinador Paulo Júnior.

 

A Seleção do Paulista volta a jogar no próximo domingo (24), novamente no Estádio Ademir Cunha contra a Seleção de Limoeiro, às 15h.

 

No outro jogo da chave, a Seleção de Vitória de Santo Antão, mesmo jogando fora de seus domínios, ganhou da Seleção de Limoeiro por 4X0.

 

A Seleção do Paulista é a atual campeã da Copa do Interior e disputa o tetra campeonato.

 

O selecionado paulistense conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441