Esportes |

Seleção de Futebol do Paulista faz segunda partida pela Copa do Interior

Jogo vai ser no Estádio Ademir Cunha. O acesso é um quilo de alimento não perecível

No próximo domingo(17.07), às 15h, a Seleção de Futebol da Cidade do Paulista realiza o seu segundo jogo na 33° edição da  Copa do Interior. Será contra Carpina. O selecionado do Paulista estreou fora de casa. Bateu por 1x0 a Seleção de Vitória de Santo Antão.

No confronto de domingo, Paulista vai jogar em casa, no Estádio Ademir Cunha. O ingresso será um quilo de alimento não perecível.

O técnico Paulo Júnior espera contar com mais uma vitória.  "Contamos com uma grande presença de torcedores para apoiar nossa equipe".

A Seleção do Paulista é a atual campeã da Copa do Interior e disputa o tetra campeonato.

A Seleção do Paulista conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude.