Serviços Públicos |

Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Paulista realiza construção de passarela em Maranguape II e Jaguarana

Antiga estrutura foi danificada pelas fortes chuvas

Nesta quinta-feira (14.07), os bairros de Maranguape II e Jaguarana, em Paulista, receberam uma máquina retroescavadeira para o início da construção de uma passarela. O equipamento será reposto para melhorar a mobilidade dos moradores. A estrutura anterior foi danificada pelas fortes chuvas do mês de maio.

"Essa obra traz benefícios para os moradores que se deslocam para chegar rápido a uma parada de ônibus, sem percorrer um caminho longo", disse o morador Benevides Palmeiras.

Outros bairros também vêm sendo monitorados por técnicos na prevenção de acidentes, garantindo um inverno seguro.

Neste período de chuvas mais intensas, o município não sofreu transtornos acentuados por causa das águas. Isso, devido ao trabalho da Operação Inverno. Desde o ano passado, a Prefeitura realiza, mensalmente, a desobstrução de rios, canais e galerias. Foram mais de 50 intervenções realizadas em 2021.