IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Iniciativa privada anuncia projeto de transformação do Litoral Norte do Estado

Praia de Maria Farinha, em Paulista, vai acomodar empreendimento imobiliário


Dirigentes da Prefeitura do Paulista participaram nesta segunda-feira (11.07) da apresentação de um projeto arrojado que vai impulsionar a economia do Litoral Norte com investimentos na ordem de R$ 9 bilhões, gerando 100 mil empregos.  


A iniciativa irá beneficiar desde o município de Olinda, passando por Paulista chegando até Goiana, na Zona da Mata Norte.  O pontapé inicial será dado em Paulista com a construção do Condomínio Residencial Poty, na  Praia de Maria Farinha. O complexo imobiliário representa uma fatia de 80% do projeto.  


Para o secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade do Paulista, Raimundo Lopes, a concretização do projeto vai gerar oportunidades de negócios nos municípios envolvidos. “Na atual gestão do prefeito Yves Ribeiro temos a preocupação de oferecer os meios necessários para a viabilização de parcerias com o setor privado atraindo empreendimentos que tragam geração de emprego e renda para os paulistenses”, enfatizou.


O projeto está sendo capitaneado pelo empresário Avelar Castro Loureiro Filho,  que destacou que as ações voltadas aos setores imobiliários, de negócios, lazer e serviços vão fazer do Litoral Norte o mais novo polo de desenvolvimento do Estado.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441