Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Grupo Votorantim instalará Complexo Hoteleiro e Imobiliário em Maria Farinha

Em um encontro para tratar de um grande complexo hoteleiro e imobiliário na Praia de Maria Farinha, o prefeito da Cidade de Paulista, Yves Ribeiro, se reuniu, na manhã da última quarta-feira (06), com representantes do Grupo Votorantim. A reunião aconteceu juntamente com secretários da gestão municipal, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente.

"Conseguimos concluir os trâmites burocráticos, principalmente na área jurídica, para que esse empreendimento possa se estabelecer no município, gerando empregos e renda para a população", afirmou o prefeito.

A estimativa é de que o empreendimento deverá gerar cerca de 3 mil empregos e impactar a região economicamente, trazendo outras grandes atividades ligadas ao setor.