Educação |

Prefeitura do Paulista realiza entrega de tablets em escola de Maranguape I

Por meio de mais uma ação da Secretaria de Educação visando a inclusão digital, a Prefeitura Municipal do Paulista realiza, nesta segunda-feira (04), a entrega dos tablets para estudantes da Escola Municipal Cônego Costa Carvalho, em Maranguape I, dentro do projeto de implantação da plataforma Conecta Legal nas unidades da Rede Municipal de Ensino.

O Conecta Legal é uma plataforma de ensino com formato de Educação à Distância (EAD), que foi lançada pela Prefeitura Municipal do Paulista em junho de 2022. A expectativa é distribuir mais de 8 mil dispositivos eletrônicos para os alunos da Rede Municipal. Inicialmente, receberão os tablets os estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Pauta: Entrega dos tablets - Escola Municipal Conego Costa Carvalho.

Data: 04/07/2022 às 13h30

Endereço: R. Trinta e Três - Maranguape I, Paulista - PE