IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Paulista divulga programação da vacinação contra a Covid-19 no feriado de São João

Nesta quinta-feira (23), dia que será ponto facultativo na cidade do Paulista, a Prefeitura Municipal vai realizar a vacinação contra a Covid-19 das 9h às 16h, em dois polos: Paulista North Way Shopping e Shopping Norte Janga.


Na sexta-feira (24), feriado de São João, e no sábado (25), não haverá vacinação. O cronograma será retomado na próxima segunda-feira (27).


A imunização segue ocorrendo sem agendamento, sendo preciso apenas ir a qualquer um dos polos disponíveis e levar os seguintes documentos: documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e cartão de vacina. Para os profissionais de saúde, também é necessário apresentar o comprovante de vínculo de trabalho, além da documentação mencionada.


O governo municipal liberou a segunda dose de reforço (quarta dose) da vacina contra a Covid-19 para as pessoas a partir de 40 anos que já receberam a primeira dose adicional (terceira dose) há no mínimo quatro meses. A partir desta quarta-feira (22), o novo público já poderá receber a aplicação. A segunda e a terceira dose de reforço para as pessoas que receberam a vacina da Janssen como primeira dose também estão liberadas a partir desta quarta.


Aqueles entre 18 anos a 39 anos, exceto gestantes e puérperas, que já receberam o primeiro reforço da Janssen há pelo menos quatro meses, vão poder tomar o segundo reforço. Já as pessoas com 40 anos ou mais, estarão liberadas para receber o segundo reforço e, quatro meses após este, devem tomar o terceiro reforço. Podem ser recebidos os imunizantes da Janssen, Astrazeneca ou Pfizer, independentemente da vacina recebida anteriormente.



Confira a programação e os públicos que poderão se vacinar em cada polo:


QUINTA 23/06:


- Paulista North Way Shopping (9h às 16h):


Vacinação Infantil 5+

Vacinação 12+ (D1, D2,D3)

Profissionais de Saúde

Quarta dose 40+



- Shopping Norte Janga (9h às 16h):


Quarta dose 40+

Vacinação 12+ (D1, D2,D3)

Profissionais de Saúde



SEXTA (24/06) e SÁBADO (25/06): Não haverá vacinação.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441