IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Segurança e Mobilidade |

Defesa Civil de Paulista divulga balanço de ocorrências das últimas 24h

O órgão mantém um plantão permanente (24h) para atender a população por meio do Disque 153. A APAC prevê chuvas de moderadas a fortes durante esta terça-feira (24), em toda a Região Metropolitana do Recife (RMR)

 

 

A Prefeitura de Paulista divulgou, na manhã desta terça-feira (24), um balanço realizado pela Defesa Civil do município das ocorrências das últimas 24 horas, em virtude das fortes chuvas que caíram na cidade e em toda a Região Metropolitana do Recife (RMR).

O órgão registrou um volume de 70 milímetros de chuva nesse período. Foram realizadas ocorrências no Bairro de Jardim Paulista Alto, com dois deslizamentos e colocação de lona; em Tabajara, com solicitação de lona para cobrir barreira com risco de desabamento; em Maranguape II, onde houve uma queda de árvore; e na Mirueira, com dois deslizamentos. Não houve nenhuma vítima.

As equipes estão 24h à disposição para atender todas as solicitações da população. Os chamados podem ser feitos pelo número 153.

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), a previsão para esta terça-feira (24) é de chuvas de moderadas a fortes, principalmente na parte da tarde, em toda a região metropolitana.

Em paralelo ao trabalho da Defesa Civil municipal, uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos está promovendo a limpeza de canaletas e galerias de águas pluviais, além da desobstrução de canais. A ação, que visa prevenir alagamentos, está preparando a cidade para o período do inverno.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441