Infraestrutura |

Yves Ribeiro verifica andamento de obras no Clube Municipal do Nobre

Na manhã desta quarta-feira (18), o Prefeito da Cidade do Paulista, Yves Ribeiro, realizou uma visita às obras que estão ocorrendo no Clube Municipal do Nobre. O intuito da reforma realizada por meio da Secretaria de Infraestrutura é melhorar as condições desse espaço público, proporcionando uma melhor estrutura para a população desfrutar de atividades de lazer, práticas esportivas e exercícios físicos.

O local está sendo revitalizado, e novas áreas estão sendo construídas para a prática de exercícios. O Prefeito Yves Ribeiro assinou, no dia 13 de janeiro, a ordem de serviço para que a requalificação fosse executada.

O serviço está sendo realizado dentro do Programa Acelera Paulista (PAP), que prevê uma série de obras através do aporte de mais de R$ 170 milhões no município. Está em construção uma série de equipamentos urbanos como área de recreação com brinquedos acessíveis (playground); área para prática de atividades físicas; pista de cooper; vestiários e banheiros acessíveis.

Um novo espaço de convivência destinado a apresentações e atividades culturais também está sendo criado. “O espaço terá nova iluminação e novo piso. O anfiteatro atenderá aos padrões de acessibilidade com local reservado para pessoas com deficiência, proporcionando mais qualidade e conforto a todos”, disse o secretário de Infraestrutura, Lídio Valença.

"Essa é uma importante conquista para a cidade. Um projeto que está se tornando realidade. O Clube do Nobre, que é um lugar valioso para Paulista, vai ter uma nova cara. Estamos requalificando esse equipamento e melhorando sua estrutura e as condições para que a população e os moradores dessa área possam usufruir de maneira mais proveitosa, com mais opções de lazer", destacou Yves Ribeiro.

Também estiveram presentes na ocasião o chefe de Gabinete, Marcos Eduardo, o secretário de Imprensa, Jota Júnior, e os vereadores Raul Silva e Eudes Farias.