IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Infraestrutura |

Paulista acompanha avanço da obra de requalificação na praça Aníbal Fernandes

Nesta quarta-feira (18), o Prefeito da Cidade do Paulista, Yves Ribeiro, visitou as obras de requalificação da Praça Aníbal Fernandes, no bairro de Jardim Paulista. A obra deve ser finalizada e entregue à população em 45 dias. 


O equipamento será contemplado com pista de cooper; novos brinquedos; playground; novos banheiros públicos e banheiros de apoio à quadra poliesportiva; recuperação da pista de skate; caramanchão; bancos de jogos de tabuleiros; bancos e equipamentos para a quadra. Além disso, a praça seguirá os padrões de acessibilidade.


"Essa requalificação vem para dar acessibilidade e trazer de volta a socialização das pessoas, nesse período pós pandemia. Estamos aqui fiscalizando a obra e ouvindo a sociedade sobre o que precisa ser feito. Hoje, estão ocorrendo obras em todos os bairros de Paulista, e mais uma série de obras estão por vir no município, como recapeamentos, calçamentos de ruas, construção da UPA e mais praças que serão requalificadas", afirmou o prefeito Yves Ribeiro.


Na visita, também estiveram presentes Lídio Valença, secretário de Infraestrutura; George Freitas, secretário de Obras e Serviços Públicos, e os vereadores Eudes Farias, Camelo do Seguro e Raul Silva.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441