IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Prefeitura de Paulista confirma São João Vamos Paulistar 2022

As atrações serão anunciadas em coletiva de imprensa, no dia 13 de junho. O município estima a presença de mais de 1 milhão de pessoas nos sete dias de festa, além da geração de mais de 10 mil empregos temporários

 

Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito do município do Paulista, Yves Ribeiro, confirmou a tão esperada festa de São João da cidade, denominada Vamos Paulistar 2022. O tema do evento é “O melhor São João da região metropolitana é aqui.” 

A programação vai de 23 a 29 de junho. Serão montados dois polos de animação: um na tradicional Praça João Pessoa, no centro da Cidade, e outro na região das praias. Nos sete dias de festa, o município estima a presença de um público de mais de 1 (um) milhão de pessoas.

A Secretaria de Administração das Regionais já realizou o credenciamento dos autônomos que comercializarão e terão barracas de alimentos no evento. 

Em coletiva de imprensa, o prefeito Yves Ribeiro vai anunciar, no dia 13 de junho (Dia de Santo Antônio), as atrações da programação junina. O anúncio será feito no auditório da Secretaria de Educação, às 10h, em conjunto com o Secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, Sidney Valério. 

 

Impacto econômico 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico prevê o aquecimento do comércio local e um impacto de mais de 20 milhões de reais na economia da cidade, com a geração de mais de 10 mil empregos temporários.

 

Segurança

Cada dia de programação contará com 200 seguranças, além do efetivo da Secretaria Municipal de Segurança e da Polícia Militar.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441