Direitos e Saúde da Mulher |

Paulista divulga curso gratuito de aceleração de negócios para mulheres empreendedoras

As inscrições estão abertas através de um formulário online para mulheres que já possuem CNPJ (MEI, microempresárias, artesãs e produtoras rurais)

A Prefeitura Municipal do Paulista está oferecendo cursos gratuitos para mulheres que querem empreender ou ampliar o sucesso de seus negócios em vários níveis de desenvolvimento. A iniciativa acontece através da Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres, em convênio com o SEBRAE.

Nessa parceria, o Programa SEBRAE Delas tem como objetivo trazer projetos impactantes, que lutam pela igualdade, contra a discriminação e o assédio, e que impulsionam o empreendedorismo feminino, que já conta com várias políticas públicas em Paulista.

Dentro do programa, o curso ‘Trilha Empodera’ já foi concluído, e as turmas com aulas presenciais do ‘Impacto Delas’ e do ‘Trilhas Vendas Online na Prática’ já foram iniciadas.

As inscrições estão sendo realizadas por meio de um formulário online disponível no link https://forms.gle/D9feeRcHcwViCayC9 e já estão abertas para o curso ‘Efeito Furacão’, que tem como objetivo a pré-aceleração de negócios. A formação tem como público alvo mulheres que são MEI, microempresárias, artesãs e produtoras rurais, possuindo carga horária de 22h, com aulas na modalidade online e horários disponíveis nos turnos da tarde e da noite.

Para todas essas categorias, deve ser apresentado o CNPJ, além dos dados pessoais com endereço residencial no município do Paulista.

Além disso, também estão ocorrendo cursos gratuitos para microempreendedoras individuais, em parceria com o CODAI - UFRPE. Essa ação conjunta vem realizando um grande trabalho de incentivo à independência financeira e ao protagonismo feminino.

Para mais informações, a Secretaria Municipal da Mulher disponibiliza um número de WhatsApp para contato: (81) 9 9912-0337.