Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Ministério Público e Prefeitura de Paulista realizam visitas a médias e grandes empresas situadas no município

A 1ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Paulista (PJDC), em conjunto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está realizando visitas a algumas empresas situadas na cidade. Nesta terça-feira (3), os representantes do Ministério Público e da Prefeitura Municipal foram recebidos por duas grandes empresas: Grupo Raymundo da Fonte e Fricon.

A ação visa conscientizar os empresários da importância de agregar os jovens na aprendizagem profissional, além de buscar melhorar a geração de emprego e o ambiente de empreendedorismo na cidade.

Para promover essa iniciativa, a 1ª PJDC solicitou à Secretaria de Desenvolvimento Econômico a relação de empresas de grande e médio porte situadas em Paulista. Após algumas reuniões, os encontros com o setor empresarial foram iniciados.

Estiveram presentes na visita desta terça-feira a promotora Rafaela Melo, da 1ª PJDC; Flávia Novelino, Procuradora-Geral do município do Paulista; Raimundo Lopes, Secretário de Desenvolvimento Econômico, e Marcos Eduardo, Chefe de Gabinete.